Casal das Freiras Apresenta novos vinhos e novos rótulos!


logo-cfanvnr


Numa prova de tenacidade e perseverança, e ciente da necessidade de cada vez mais se chegar ao consumidor mais exigente, o Engº José Vidal, extraordinariamente servido por um serviço de enologia de excelência, apresentou no seu deslumbrante espaço que o tempo demonstra histórias para e por contar, novos vinhos, bem como novas garrafas e nova rotulagem.

Arredada há alguns anos da cena vinícola portuguesa, este produtor, mostra que a zona de Tomar está bem e recomenda-se, proporcionando-nos grandes e enormes surpresas, indo ao encontro do espírito do Clube de Vinhos Portugueses. Pequenos ou desconhecidos produtores, trazem sempre grandes surpresas, rompendo até com alguma monotonia de estilos, e dando algum requinte mantendo identidade e tradição.

Grande mérito quer pela qualidade quer pela forma como orienta o projeto do Casal das Freiras, território outrora pertencente aos Templários, a Engª Teresa Nicolau muito tem feito para que o produtor tenha saído do desconhecimento público e o tenha dado a conhecer.

O Clube de Vinhos Portugueses também contribuiu para trazer a Lisboa este produtor, que pode ser encontrado na Garrafeira ou Loja Online da Algés Com Sabores.

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s